Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Abertas inscrições para seletivo da Prefeitura de Joaquim Pires

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 12 de julho de 2022, na Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires abriu processo seletivo para contratação de profissionais temporários para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Confira aqui o edital

As vagas são para técnico em radiologia; auxiliar administrativo; agente comunitário de saúde; auxiliar de serviços gerais; nutricionista; enfermeiro; técnico em enfermagem; vigia; motorista categoria D; educador físico; fonoaudiólogo; fisioterapeuta; farmacêutico bioquímico; agente de combate a endemias. A carga horária de trabalho varia entre 30h e 40h semanais e o salário varia entre R$ 1.212,00 e R$ 1.750,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 12 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Jurandir Pires, no centro de Joaquim Pires.

O seletivo será realizado por meio de análise curricular e o resultado será divulgado no dia 03 de agosto de 2022. A validade do seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.