Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança é atropelada por caminhão do lixo no bairro Torquato Neto

As informações repassadas pela PM dão conta de que a criança estava fardada, saindo da escola.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 A criança foi socorrida após o acidente A criança foi socorrida após o acidente
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Subtenente Nonato Subtenente Nonato
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Caminhão envolvido no acidente Caminhão envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Criança é atropelada por caminhão de lixo Criança é atropelada por caminhão de lixo
Lucas Dias/GP1 5 / 6 O acidente envolveu um caminhão de lixo O acidente envolveu um caminhão de lixo
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Viatura da PM no local do acidente Viatura da PM no local do acidente

Uma criança de apenas 09 anos de idade, do sexo masculino, foi atropelada por um caminhão de lixo no final da manhã desta quarta-feira (06), no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo subtenente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a criança estava fardada, de saída da escola, quando aconteceu o acidente. Com o impacto, a vítima acabou fraturando o fêmur, o braço e teve também algumas raladuras nos pés.

“Ela saiu daqui com vida, parece não ter tido nada na cabeça. Fraturou o fêmur, o braço e teve umas raladuras no pé. Os primeiros relatos foram que o caminhão vinha fazendo o retorno, quando acabou colidindo na criança. Não sabemos as circunstâncias do acidente”, declarou o subtenente Nonato.

Ainda segundo o relato do policial, populares informaram que após o acidente o motorista deixou o local, por segurança, e ficaram apenas os auxiliares do saneamento, que não souberam explicar a dinâmica do atropelamento. Quando a PM chegou no local a criança ainda estava embaixo do caminhão.

Momentos depois chegaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram o resgate da criança e em seguida o conduziram para o hospital para receber os procedimentos médicos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.