Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Prefeitura de Lagoa Alegre abre processo seletivo com 14 vagas

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário oferecido é no valor de R$ 1.212,00.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre abriu processo seletivo para contratação temporária de auxiliar de atividade educacional para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Confira aqui o edital

Ao todo, estão sendo oferecidas 14 vagas, sendo 11 de ampla concorrência e 3 destinadas a pessoas com deficiência, para o cargo de auxiliar de atividade educacional. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário oferecido é no valor de R$ 1.212,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 05 e 08 de julho de 2022, de 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre, situada na Praça Raul da Silva Costa, Nº 81.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de redação dissertativa. O resultado final será divulgado no dia 01 de agosto de 2022. O prazo de contratação temporária será até o final do ano letivo de 2022, contato a partir da data de publicação e homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por até igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.