Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador flagra cachorro passeando de moto na zona norte de Teresina

O vereador Ismael Silva fez o registro nas primeiras horas desta quarta-feira, na Avenida Poty Velho.

Na manhã desta quarta-feira (06), o vereador Ismael Silva publicou em suas redes sociais um registro um tanto inusitado e que chamou a atenção dos seus seguidores e apoiadores. Trata-se de um cachorro que estava andando de moto com seu dono, na zona norte de Teresina.

O registro foi publicado nas primeiras horas da manhã de hoje e o vídeo já acumula mais de 18 mil visualizações. A cena foi flagrada na Avenida Poty Velho, região da Santa Maria da Codipi. O vereador escreveu que ver aquilo o fez ganhar o dia. “Eita, Santa Maria que me surpreende… Ganhei o meu dia!”, escreveu.

Ainda no post, o vereador brincou ao ressaltar que as leis de trânsitos estão sendo desrespeitadas, mas pediu licença para se admirar com a cena que, de fato, chama muita atenção. Ele ressaltou ainda como os animais são amigáveis e inteligentes.

“Há pouco, a caminho da Câmara, me deparei com essa cena linda e perigosa. É certo que as leis de trânsito estão sendo desrespeitadas, mas permitam-me, por um instante, abandonar o legalismo, só pra provar pra vocês o quanto os animais são amigos incríveis e inteligentíssimos”, publicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.