Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende homem e recupera carro de luxo roubado em Teresina

O veículo tinha registro de roubo em 11 de março, na cidade de Recife, Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí recuperou um veículo que havia sido roubado. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (8), em Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, a equipe realizava rondas na manhã de hoje, no Km 4 da BR 343, localizada na Avenida João XXIII, onde abordaram um veículo, modelo Jeep Compass. Após a abordagem, os policiais iniciaram as análises do documento e dos elementos identificadores e constataram que o carro era clonado.

Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado em Teresina
Veículo recuperado em Teresina

O veículo original tem ocorrência de roubo datada em 11 de março deste ano, em Recife, Pernambuco. Por sua vez, o condutor informou que comprou o carro em Teresina, e que não sabia da procedência delituosa do veículo.

Desse modo, o automóvel e o homem, de identidade não revelada, foram encaminhados à Central de flagrantes de Teresina, para a realização das providências cabíveis ao caso. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.