Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara de Teresina lamenta morte da mãe da governadora Regina Sousa

Dona Maria da Conceição Silva Miranda morreu aos 96 anos, na cidade de União. A morte foi natural.

A Câmara de Vereadores de Teresina divulgou nota de pesar na tarde desta quarta-feira (10), lamentando a morte da mãe da governadora Regina Sousa, Maria da Conceição Silva Miranda, 96 anos.

Segundo a família, a morte foi natural. Maria da Conceição morreu em sua residência na cidade de União, mesmo local onde está acontecendo o velório.

“Nesse momento de dor, todos que compões a Casa Legislativa se solidarizam com a família, em especial a nobre Governadora Regina Sousa. Desejando força para enfrentar essa perda”, diz trecho da nota.

Confira a nota completa:

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar e os parlamentares, e servidores que compõe o legislativo municipal, com pesar, lamentam falecimento de Maria da Conceição Silva Miranda, mãe da governadora do Piauí, Regina Sousa, ocorrido nesta quarta-feira, 10.

Nesse momento de dor, todos que compões a Casa Legislativa se solidarizam com a família, em especial a nobre Governadora Regina Sousa. Desejando força para enfrentar essa perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.