Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher pede ajuda para encontrar pai no Piauí que não vê há 46 anos

Segundo Adriana Tomé de Macedo, na última vez que viu o pai ela tinha apenas seis anos de idade.

Adriana Tomé de Macedo, de 49 anos, entrou em contato com o GP1 na manhã desta quarta-feira (10), pedindo ajuda para encontrar seu pai, Francisco de Assis de Macedo, que não vê há mais de 46 anos.

De acordo com Adriana, que atualmente mora em Guaratinguetá/SP, na última vez que viu o pai ela tinha apenas seis anos de idade. Francisco de Assis, segundo ela, morava na Rua Higino Cunha, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, no entanto, as cartas que ela manda para ele sempre voltam por motivo de endereço insuficiente.

Foto: Reprodução/WhatsAppFrancisco de Assis de Macedo
Francisco de Assis de Macedo

“Eu não tenho notícias dele há 46 anos. Eu o vi quando eu tinha 6 anos e vou fazer 50 anos mês que vem. O endereço que minha mãe me deu quando mandei cartas sempre voltam por motivo de endereço insuficiente. Eu tenho uma vontade imensa de conhecer meu pai, nunca perdi a esperança de revê-lo um dia”, disse Adriana Tomé.

Francisco de Assis de Macedo deve ter aproximadamente 70 anos. Ele é filho de Gerusa Teófilo de Macedo e João Batista de Macedo. Quem tiver alguma informação sobre o pai de Adriana pode entrar em contato com ela através do telefone (12) 99792-4705, que também é WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.