Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homens são presos com drogas avaliadas em R$ 130 mil em Teresina

Ao GP1, o delegado Walter Cunha, da Depre, contou que os suspeitos foram presos após denúncia anônima.

Três homens foram presos pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) na tarde desta terça-feira (09), acusados de tráfico de drogas na BR 343 em Teresina. Segundo a polícia, os entorpecentes apreendidos com os indivíduos estão avaliados em mais de R$ 130 mil.

Em entrevista ao GP1, o delegado Walter Cunha, responsável pela investigação, contou que após uma denúncia anônima os policiais passaram a monitorar um homem que realizava a distribuição de drogas na Capital e as escondia na cidade de Altos.

Foto: Divulgação/PC-PIDrogas apreendidas em Teresina
Drogas apreendidas em Teresina

“Recebemos uma denúncia de que um homem estava distribuindo droga em Teresina, mas armazenava o material em um sítio entre Altos e Teresina. Nossas equipes ficaram acompanhando ele, e na data de hoje conseguimos realizar a prisão desse homem e de mais dois comparsas que estavam transportando para a Capital. Com eles os indivíduos encontraram uma pistola 380, 6 tabletes de maconha, 2 tabletes de cocaína e 2 mil reais em espécie”, detalhou o delegado.

Após a prisão, os três indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. Eles ficaram à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.