Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado nas águas do Rio Poti em Teresina

Segundo informações do 9º BPM, ainda não se sabe se a causa da morte foi afogamento ou homicídio.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por pescadores no final da tarde desta sexta-feira (12), nas águas do Rio Poti, região do bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo estava próximo ao canteiro de obras da nova ponte, que liga o bairro Água Mineral, na zona norte, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste.

Os pescadores retiraram o corpo do leito do rio e levaram até a margem, acionando a polícia logo em seguida. Ainda não se sabe se a causa da morte foi afogamento ou ele foi morto e jogado dentro do rio. Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo por volta de 17h e suspeitam que tenha ligação com a ocorrência do corpo encontrado.

A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado.

3º corpo encontrado na tarde desta sexta

Mais cedo, outros dois corpos foram encontrados na zona leste de Teresina, sendo um na Vila Meio Norte, região do bairro Anita Ferraz, e outro que foi executado a tiros no Conjunto HBB. Todos os casos estão sendo investigados pelo DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.