Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o cronograma de vacinação para os próximos dias em Teresina

Cronograma precisou ser alterado devido ao feriado do Aniversário de Teresina, comemorado na terça (16).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou o cronograma de vacinação contra covid-19 em Teresina com algumas alterações, devido ao feriado do Aniversário de Teresina, comemorado na próxima terça-feira, 16 de agosto.

Neste sábado (13), está sendo realizada a vacinação no Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento G3), de crianças de 5 a 11 anos, adolescentes a partir de 12 anos e também para adultos e idosos.

Foto: Divulgação/AscomTeresina Shopping tem Drive Thru de vacina contra a gripe
Teresina Shopping tem Drive Thru de vacina

De domingo (14) a segunda-feira (15), as crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

Já de quarta-feira (17) a sexta-feira (19), os pais podem levar as crianças nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição, Parque Poti.

Os adolescentes de 12 anos ou mais, adultos e idosos poderão se vacinar a partir do dia 17 de agosto nos Terminais Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires e nos shoppings Teresina e Rio Poty.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.