Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são executados em via pública na Vila São Francisco

As equipes do 9º BPM isolaram o local até a chegada do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal.

Dois homens foram executados a tiros, na madrugada deste domingo (14), em Teresina. Tiago Talisson Sousa Silva, de 36 anos, e um outro homem, ainda não identificado foram alvejados por disparos de arma de fogo no cruzamento entre as ruas Albertina e Amarante, na vila São Francisco, zona norte de Teresina.

De acordo o subtenente Luis Celso, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os dois homens estavam caminhando em via pública, por volta das 3h10 da manhã quando foram mortos.

“Por volta das 3h10, nas primeiras horas do domingo, esses dois homens saíam de um festejo que acontecia na região e foram alvejados. Um deles, o Tiago, tem passagem pelo sistema prisional e a outra vítima não foi reconhecida. Ambos foram a óbito no local após receberem disparos no peito esquerdo”, disse o subtenente.

Não há informações sobre os autores do crime. As equipes do 9º BPM isolaram o local até a chegada do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal. O DHHP investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.