Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Morre segundo homem baleado dentro de bar na cidade de Parnaíba

Os dois estavam em um bar quando foram surpreendidos por criminosos e alvejados com vários tiros.

Morreu no início da noite deste domingo (14) Adriano Sales Rocha, segunda vítima baleada dentro de um bar no bairro Ceará II, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele estava na companhia de Danilo Silva Costa, de 30 anos, que também foi atingido pelos disparos e morreu no local do crime.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Os dois estavam no bar quando foram surpreendidos por criminosos e alvejados com vários tiros. Danilo Silva morreu ainda no local e Adriano chegou a ser socorrido em estado grave com ferimentos no tórax e abdômen.

Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde iria passar por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Ainda não há informações sobre os suspeitos do duplo homicídio

O crime

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela capitã Ruthinea, do 2º BPM, as equipes foram acionadas por populares por volta das 14h30 e quando chegaram ao local encontraram Danilo da Silva Costa morto, com algumas marcas de tiros pelo corpo, e Adriano ferido.

Foto: Divulgação/PMDanilo Silva Costa
Danilo Silva Costa

Onda de homicídios em Teresina

O Dia dos Pais foi violento em Teresina com o registro de cinco assassinatos em apenas 10 horas. De acordo com o levantamento feito pelo GP1, três pessoas foram mortas na zona leste e outras duas na zona norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.