Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso é assassinado a tiros durante assalto no bairro Buenos Aires

O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (15), por volta da 21h, na Avenida Castelo do Piauí.

Um idoso identificado como Abílio Marcelino de Brito, de 66 anos, foi assassinado durante um assalto na noite dessa segunda-feira (15), por volta de 21h, na Avenida Castelo do Piauí, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, o idoso estava sentando na calçada de sua residência quando foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Abílio então esboçou uma reação e foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. Já os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.