Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías inicia campanha com adesivaço em Teresina

O evento, realizado no bairro Mafuá, atraiu a atenção dos amigos e simpatizantes da candidatura.

A campanha eleitoral de 2022 começou oficialmente nessa terça-feira (16/08) e o candidato a deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí realizando adesivaço na zona norte de Teresina.

O evento, realizado no bairro Mafuá, reuniu amigos e simpatizantes da candidatura e o próprio candidato participou ativamente da adesivação dos carros.

Foto: Divulgação/AscomGessivaldo Isaías durante campanha eleitoral
Gessivaldo Isaías durante campanha eleitoral

"Nosso adesivaço foi um sucesso, centenas de pessoas vieram de todos os cantos de Teresina para demonstrarem carinho e apoio ao nosso nome. O time do 10123 não para de crescer", afirmou Gessivaldo Isaías.

Foto: Divulgação/AscomAdesivaço na zona norte
Adesivaço na zona norte

Em Teresina, o adesivaço está sendo realizado no comitê eleitoral: Rua Amazonas 1515, Mafuá, Teresina-PI, zona norte da cidade. O Espaço está disponivel para atender as pessoas que simpatizam com a candidatura e querem contribuir com a divulgação da campanha do deputado Gessivaldo Isaías.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.