Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Professor é encontrado morto dentro de casa em São Julião

O professor Evangelista do Titico era servidor efetivo do município de São Julião há mais de 30 anos.

Um professor identificado como Evangelista Francisco de Brito, de 58 anos, foi encontrado morto em sua residência na madrugada de terça-feira (18), na zona rural de São Julião.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de São Julião informou que Evangelista Francisco de Brito era conhecido como “Professor Evangelista do Titico” e foi acometido por insuficiência respiratória.

Foto: DivulgaçãoEvangelista Francisco de Brito
Evangelista Francisco de Brito

O professor era servidor efetivo do município de São Julião há mais de 30 anos. A Prefeitura de São Julião lamentou a morte do servidor e prestou condolências aos familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra:

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Evangelista Francisco de Brito, conhecido em vida como “Professor Evangelista do Titico”, ocorrido nesta terça-feira (16), acometido de insuficiência respiratória, aos 58 anos.

O “Professor Evangelista do Titico”, era um homem íntegro e trabalhador que muito contribuiu com a educação do nosso município. O mesmo era professor efetivo da Rede Municipal.

Externamos nossas condolências a todos os familiares, amigos e alunos. Que Deus os receba em sua morada celestial e conforte o coração de todos!”.

São Julião. 16 de agosto de 2022

Dr. Samuel Alencar

Prefeito de São Julião

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.