Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

CRO-PI lamenta morte da empresária Aldelcy Costa na BR 135

Aldacy Silva era esposa do ex-presidente do CRO-PI, Antônio Francisco Costa, e dona da UDO.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lamentou nesta sexta-feira (19) a morte da empresária Aldecy Silva Rocha Costa, vítima de grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro na BR 135 em Bertolínia, na tarde dessa quinta (18).

Aldacy Silva era esposa do ex-presidente do CRO-PI, Antônio Francisco Costa. Na nota, o conselho regional prestou solidariedade aos familiares e amigos da empresária, que era proprietária da Unidade de Diagnóstico Oral (UDO).

Foto: Reprodução/InstagramAdelcy Silva Rocha Costa
Adelcy Silva Rocha Costa

Confira a nota na íntegra

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí expressa o seu profundo pesar pelo falecimento de Aldecy Silva Rocha Costa, esposa do ex-presidente do CRO PI, Antônio Francisco Costa (CRO 1111).

Consternados com a notícia, prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos da família. Desejamos força para enfrentar este momento de imensa dor!

Entenda o caso

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio Hyundai HB20 e uma carreta Volvo FH 520 deixou uma empresária identificada como Adelcy Silva Rocha Costa, 52 anos, e seu tio, identificado como Raimundo José Freitas, de 67 anos, mortos na tarde dessa quinta-feira (18), por volta de 13h30, no KM 138 da BR 135, na cidade de Bertolínia.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os primeiros levantamentos apontam que a carreta vinha de Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a São Domingos do Azeitão, no Maranhão, quando o motorista do HB20, que seguia de Teresina com destino a Manoel Emídio, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo transversalmente na carreta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.