Fechar
GP1

Bertolínia - Piauí

Empresária e tio morrem em colisão entre carro e carreta no Piauí

O acidente foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta de 13h30, no KM 138 da BR 135.

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio Hyundai HB20 e uma carreta Volvo FH 520 deixou uma empresária identificada como Adelcy Silva Rocha Costa, 52 anos, e seu tio, identificado como Raimundo José Freitas, de 67 anos, mortos na tarde dessa quinta-feira (18), por volta de 13h30, no KM 138 da BR 135, na cidade de Bertolínia.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os primeiros levantamentos apontam que a carreta vinha de Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a São Domingos do Azeitão, no Maranhão, quando o motorista do HB20, que seguia de Teresina com destino a Manoel Emídio, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo transversalmente na carreta.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre carro e carreta deixa casal morto em Bertolínia
Colisão entre carro e carreta deixa casal morto em Bertolínia

Com o impacto da colisão, o motorista do HB20 e Adelcy, que estava no banco do passageiro, morreram no local do acidente. Já o condutor da carreta não se feriu.

A PRF suspeita que o acidente tenha sido causado pela "perda de controle, seguida por reação ineficiente do condutor, possível falha mecânica e o fato de transitar pela contramão". A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nota de pesar

Adelcy Silva Rocha Costa era proprietária da Unidade de Diagnóstico Oral. Por meio de nota, a clínica lamentou a morte da gestora e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Confira a nota:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida gestora Adelcy Silva Rocha Costa.

Ela que sempre foi um exemplo de competência, responsabilidade e gentileza para toda a equipe da UDO.

Neste momento de tristeza e perda irreparável, esperamos que estas palavras possam trazer algum conforto a seus familiares e amigos.

Adelcy estará sempre em nossos corações e em nossa memória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.