Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa de policial assassinado em Teresina se desespera após presenciar crime

Subtenente era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar e iria entrar de plantão nas próximas horas.

O que parecia ser mais uma noite tranquila em uma questão de minutos se transformou em pesadelo para a esposa do subtenente Luís Celso, que viu o marido ser morto com um tiro em uma Teresina cada vez mais refém da criminalidade. Em um vídeo que circula na internet, é possível ver o desespero da mulher, agora viúva, diante da violência que tirou a vida do seu marido na noite desta quinta-feira (18).

No pequeno vídeo, é possível ver a mulher chorando em desespero por ter perdido subitamente seu companheiro em uma ação criminosa. Luís Celso era subtenente da Polícia Militar do Piauí e estava lotado no 9º Batalhão, para onde iria se dirigir ainda hoje, para iniciar mais um plantão, o que não aconteceu.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O assassinato do policial mobilizou várias equipes da força de segurança do estado. Em entrevista à imprensa, o tenente Vilson, do 1º Batalhão da PM, lamentou a perda de mais um colega de farda, e ressaltou que os bandidos irão responder pelo crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppSubtenente Luís Celso
Subtenente Luís Celso

“Ele ia entrar em serviço de CPU no 9º Batalhão, era comandante de policiamento de unidade, e esses vermes chegam para roubar um celular, onde nós vamos parar com isso? Nós, do Estado, vamos dar a resposta à altura, subtraíram a moto do policial, levaram a arma e não se contentaram e atiraram na cabeça e nas costa dele, foi um disparo fatal, mas, como estou frisando, a Polícia Militar está de luto, mas vamos dar a resposta à altura”, declarou o tenente.

“É melhor ele se entregar”

O tenente do 1º Batalhão alertou aos bandidos para que se entreguem à polícia. “É melhor ele se entregar, para responder pelo crime que cometeu, os dois, são dois”, finalizou o oficial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.