Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista morre após colidir com ônibus na BR 316 em Teresina

O acidente foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (19), no Povoado Chapadinha Sul.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus deixou um motociclista de 41 anos morto na madrugada desta sexta-feira (19), por volta de 4h, no KM 25 da BR 316, no Povoado Chapadinha Sul, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), levantamentos realizados no local do acidente apontam que o motociclista seguia no sentido Demerval Lobão-Teresina, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus, que seguia em sentido contrário.

Foto: Divulgação/PRFMotocicleta ficou destruída
Motocicleta ficou destruída

Com o impacto da colisão frontal entre os dois veículos, o motociclista ficou embaixo do pneu dianteiro do ônibus e teve morte imediata. Já o condutor do ônibus não se feriu.

Foto: Divulgação/PRFÔnibus envolvido no acidente na BR 316
Ônibus envolvido no acidente na BR 316

A PRF foi acionada e isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.