Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada às margens da Avenida Josué de Moura Santos

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia.

A ossada de uma mulher foi encontrada por populares na manhã desta sexta-feira (19), às margens da Avenida Josué Moura Santos, próximo a Subestação Santa Maria, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento J. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que os policiais foram acionados por um motorista que passava pela avenida e visualizou a ossada.

Foto: Brunno Suênio/GP1PM no local onde a ossada foi encontrada
PM no local onde a ossada foi encontrada

“Por volta de 8h30 chegou um cidadão no batalhão informando que tinha uma ossada humana na Avenida Josué de Moura Santos. Fiz a averiguação e ao chegarmos aqui constatamos o fato. Ele informou que estava passando de carro quando um senhor de bicicleta informou a ele que tinha visto essa ossada. Ele então visualizou e nos informou”, disse o sargento J. Sousa.

Foto: Brunno Suênio/GP1Ossada foi encontrada em área de mata
Ossada foi encontrada em área de mata

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção dos restos mortais. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.