Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa jovem morto e mulher ferida em Teresina

O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (02), por volta de 0h10, no bairro São Pedro.

Uma colisão envolvendo um veículo modelo Chevrolet Prisma e uma motocicleta Honda Fan deixou um jovem identificado como Valterli da Conceição Ferreira, de 24 anos, morto e uma mulher identificada como Silvana de Castro Teixeira, 48 anos, ferida na madrugada desta terça-feira (02), por volta de 0h10, no cruzamento das avenidas Valter Alencar com Barão de Gurguéia, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo sargento Valderlanio, do Batalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), populares relataram que o condutor da motocicleta invadiu o sinal vermelho e acabou colidindo com o veículo de passeio. “Segundo informações de populares, o condutor da motocicleta invadiu o sinal vermelho e ocorreu a colisão. O perito foi ao local, foi feito o Boletim de Ocorrência e a condutora do veículo ficou em estado de choque”, informou o sargento Valderlanio.

Com o impacto da colisão, Valterli da Conceição Ferreira morreu no local do acidente. Já Silvana foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do Bptran isolaram o local do acidente até a chegada da perícia técnico-científica e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.