Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio em Picos

Jefferson Marcondes da Silva matou Gilmar Marcos de Azevedo com golpes de espeto de ferro.

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Picos condenou Jefferson Marcondes da Silva a 20 anos e 5 meses de prisão pelo assassinato de Gilmar Marcos de Azevedo, crime ocorrido em março de 2019. O réu assassinou a vítima com golpes de espeto de ferro.

A pena foi fixada pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, após a decisão do conselho de sentença pela condenação, em sessão realizada no dia 28 de julho. Jefferson Marcondes da Silva foi condenado por homicídio duplamente qualificado.

A magistrada ficou em regime inicial fechado ao condenado, que não poderá recorrer em liberdade. “Nego ao sentenciado o direito de recorrer em liberdade, uma vez que persistem os motivos que deram causa à sua prisão preventiva, agora reforçado com a sentença condenatória”, determinou a juíza.

Relembre o caso

De acordo com a sentença, na madrugada do dia 21 de março de 2019, Jefferson Marcondes assassinou, com golpes de espeto, Gilmar Marcos de Azevedo. O crime ocorreu próximo a um bar localizado no Bairro Belo Norte, em Picos. O assassino foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.