Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba onde se vacinar contra a covid-19 nesta terça em Teresina

A imunização hoje vai contemplar todas as faixas etárias e será por meio de drive-thru e em UBS.

Teresina terá, nesta terça-feira (02), 15 pontos de vacinação contra a covid-19 espalhados por todas as zonas. A imunização hoje vai contemplar todas as faixas etárias e será por meio de drive-thru e em Unidades Básicas de Saúde (UBS).

No momento da imunização é necessário ir aos locais de vacinação portando documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante vacinal.

As crianças com idade de 05 a 11 anos seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde. Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBSs, sendo elas do: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Satélite, Monte Castelo, Cidade Jardim, Parque Poti e Alto da Ressurreição.

Além disso, seis pontos de vacinação por meio de drive-thru estarão disponíveis para adolescentes e adultos. Os postos de imunização são: terminais Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires, Parque Piauí, CEU Norte e Teresina Shopping.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.