Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO prende empresário do ramo de transportes em Teresina

O delegado Tales Gomes explicou que o investigado já foi preso no DF com 300 kg de entorpecentes.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Grupo Organizado (GRECO), cumpriu um mandado de prisão na madrugada nessa sexta-feira (19), contra um empresário do ramo de transportes de ônibus, identificado como Francisco de Assis Alves da Silva, de 36 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas no Distrito Federal.

O coordenador do Greco, Tales Gomes, explicou que o investigado já foi preso no DF com 300 kg de entorpecentes dentro de um ônibus e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. Nesta sexta, ele foi preso embarcando em um ônibus de Teresina para São Luís, no Maranhão.

Foto: Divulgação/GRECOEmpresário foi preso em Teresina
Empresário foi preso em Teresina

“Nós recebemos uma solicitação da Polícia Civil do Distrito Federal para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um sujeito de Teresina que tem uma empresa de ônibus e que já foi preso no distritio federal transportando 300 kg de droga. Foi emitido o mandado na justiça do DF, fizemos o levantamento e hoje ele estava embarcando pra São Luís dentro de um ônibus”, comentou o delegado.

O investigado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.