Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

IFPI prorroga inscrições para chamada pública com 54 vagas

As inscrições deveriam se encerrar nessa sexta-feira (19), mas foram prorrogadas até o dia 26 de agosto.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) prorrogou as inscrições da chamada pública para os cursos técnicos de Administração e Agropecuária do campus Valença.

Confira aqui o edital

As inscrições deveriam se encerrar nessa sexta-feira (19), mas foram prorrogadas até o dia 26 de agosto. As inscrições serão realizadas de forma presencial ou através do envio da documentação listada no edital para o e-mail [email protected].

As vagas são destinadas para estudantes que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio. A seleção será realizada por meio de chamada pública, utilizando o rendimento escolar dos estudantes nas disciplinas de Português e Matemática.

Aqueles candidatos que estejam cursando o ensino médio devem informar as médias finais do 9º ano do ensino fundamental. Já para os candidatos que já concluíram o ensino médio as notas apresentadas devem ser da 3ª série do ensino médio.

O resultado final da chamada pública deve ser divulgado no dia 06 de setembro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.