Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a tiros em Teresina; 3º caso em menos de 10 horas

Ainda na madrugada de hoje, dois jovens foram assassinados na região da Estrada da Alegria, zona sul.

Lucas Dias/ GP1 1 / 10 O jovem foi executado na zona sudeste de Teresina O jovem foi executado na zona sudeste de Teresina
Lucas Dias/ GP1 2 / 10 Sandália da vítma Sandália da vítma
Lucas Dias/ GP1 3 / 10 Capsulas encontradas no local do crime Capsulas encontradas no local do crime
Lucas Dias/ GP1 4 / 10 Policiais no local da ocorrencia Policiais no local da ocorrencia
Lucas Dias/ GP1 5 / 10 Marcas de tiro na parede Marcas de tiro na parede
Lucas Dias/ GP1 6 / 10 Policiais isolaram o local até a chegada da polícia Policiais isolaram o local até a chegada da polícia
Lucas Dias/ GP1 7 / 10 Policiais da ROCAM Policiais da ROCAM
Lucas Dias/ GP1 8 / 10 Polícia Militar no local do crime Polícia Militar no local do crime
Lucas Dias/ GP1 9 / 10 Equipe da Polícia Civil no local do crime Equipe da Polícia Civil no local do crime
Lucas Dias/ GP1 10 / 10 Sargento Nunes Sargento Nunes

Teresina registrou mais um homicídio neste sábado (20). Dessa vez, um jovem identificado inicialmente como Pedro Henrique foi executado com disparos de arma de fogo na Vila Lucy, região do bairro Novo Horizonte, zona sudeste da Capital. Com esse, já são três assassinatos em um intervalo de menos de 10 horas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do 8º Batalhão, que é responsável pelo policiamento na região, foi acionada por volta 13h, sob a informação de que uma pessoa havia sido assassinada na Rua Alonso, em via pública.

“As informações que pegamos com algumas testemunhas são que elementos em um carro, de cor prata, se aproximaram do rapaz e efetuaram vários disparos contra ele. A vítima tem 19 anos e estava em frente a uma residência, quando foi morta pelos bandidos. Aqui encontramos cerca de oito cápsulas deflagradas”, informou o sargento Nunes do 8º BPM.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionadas, mas Pedro já havia ido a óbito no local do crime.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada dos peritos. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Pedro Henrique. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.