Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende uma pessoa durante Operação Presença em Teresina

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, na noite dessa sexta-feira (19), nas zonas norte e sudeste.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na noite dessa sexta-feira (19), a Operação Presença com o objetivo de fiscalizar e realizar rondas nas zonas norte e sudeste de Teresina. O foco da operação foi a apreensão de armas de fogo e promoção da segurança na capital piauiense.

De acordo com as informações do delegado Sebastião Alencar, gerente de Polícia Metropolitana da Polícia Civil, uma pessoa foi presa acusada de tráfico de drogas, na zona norte. "Nós percorremos toda a região norte, a partir da região do Marquês até chegar à Pedra Mole, já na região sudeste fizemos a partir do São João até toda a região do Grande Dirceu. Conseguimos êxito na Operação, não apreendemos armas, mas houve um flagrante no crime de tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi”, afirmou.

Foto: DivulgaçãoPolicia Civil de Teresina
Policia Civil de Teresina

O delegado Sebastião Alencar ressaltou ainda que essas operações serão constantes em Teresina para coibir a violência. “Essas operações certamente vão continuar sem data definida, pode ser fim de semana, meio de semana, para tentar coibir esse crescente e notório número de armas na mão de delinquentes na cidade de Teresina”, garantiu o delegado Sebastião Alencar.

“Quem estiver portando armas, de maneira irregular ou ilegal, que não esteja dentro das normas legais será feita a apreensão da arma e a prisão do portador”, concluiu o delegado Sebastião Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.