Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS inicia vacinação de crianças de 4 anos contra a covid nesta terça

De acordo com a FMS, serão 9 pontos de vacinação que funcionam de 9h às 17h em todos as zonas da capital.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde informou na tarde desta segunda-feira (22), que vai iniciar nesta terça-feira (23), a vacinação de crianças de 3 a 4 anos de idade contra a covid-19.

Segundo Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS, o município recebeu do Ministério da Saúde as doses da vacina coronavc que é indicada para esse público infantil.

“Estávamos apenas aguardando as doses para começarmos a vacinação deste público. Começaremos com as crianças de 4 anos, depois divulgaremos o começo da aplicação nas crianças de 3 anos. Para vacinar, o responsável deve levar documento da criança, CPF ou cartão SUS, e o cartão de vacina”, disse a coordenadora.

Ainda de acordo com a FMS, serão nove pontos de vacinação que funcionam de 9h às 17h: UBS Porto Alegre, UBS Parque Piauí, UBS Alto da Ressurreição, UBS Parque Poti, UBS Santa Isabel, UBS Cidade Jardim, UBS Santa Maria da Codipi, UBS Buenos Aires e o Teresina Shopping (edifício garagem).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.