Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende maconha avaliada em R$ 100 mil em Teresina

Segundo a polícia, o entorpecente foi encontrado dentro de uma residência na zona sul da Capital.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí apreenderam na tarde desta terça-feira (23), 38 tabletes de maconha avaliados em mais de R$ 100 mil na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa, contou que suas equipes estavam em patrulhamento pela região, quando observaram indivíduos em atitudes suspeitas e resolveram realizar a abordagem.

Foto: Reprodução/WhatsappDroga apreendida em Teresina
Droga apreendida em Teresina

“Estávamos em um trabalho de rotina pela região, quando avistamos homens em atitudes suspeitas, resolvemos realizar a abordagem, eles correram para dentro da residência e conseguiram fugir pelos fundos. Dentro da casa, que funcionava como um centro de distribuição de drogas, encontramos esses 38 tabletes de maconha”, detalhou Hilton Barbosa.

A droga apreendida foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.