Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com um tiro após marcar encontro em Alegrete do Piauí

Regivan da Silva França morava no Povoado São João Batista, na cidade de Vila Nova do Piauí.

Um jovem identificado como Regivan da Silva França, 22 anos, foi executado com um tiro de espingarda, na noite dessa segunda-feira (22), por volta de 21h, às margens da BR 316, na saída da cidade de Alegrete do Piauí, região Sudeste do estado.

Conforme informações repassadas pelo comandante do Grupamento da Polícia Militar de Alegrete do Piauí, cabo Giliard, antes de morrer, o rapaz relatou que havia marcado um encontro com uma mulher, quando foi surpreendido por uma pessoa encapuzada, que efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.

Foto: Reprodução/WhatsAppRegivan da Silva França
Regivan da Silva França

“Estávamos no GPM e recebemos a informação de que tinha um rapaz baleado na saída da cidade de Alegrete do Piauí. Fomos atender a ocorrência e quando cheguei ao local o rapaz estava baleado, mas ainda consciente. Perguntei o que tinha acontecido, ele disse que estava bebendo em um bar com um colega dele e marcou encontro com uma mulher. Ele marcou de se encontrar com ela aqui na saída da cidade, veio com o colega dele para se encontrar com essa mulher e com a amiga dela. Ao chegar ao local apareceu um rapaz encapuzado, que efetuou um disparo de espingarda contra ele”, relatou o comandante.

Regivan da Silva França tentou correr, mas caiu pouco tempo depois. Já o amigo dele conseguiu fugir. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Regivan da Silva França morava no Povoado São João Batista, na cidade de Vila Nova do Piauí. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.