Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que bandidos tentam matar jovem em Teresina

O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HUT.

Um jovem identificado como Antônio Pereira, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no domingo (21), na Vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina. O crime foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência.

É possível ver na imagem, que a vítima estava sentada na porta de casa, quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta. Eles passam em frente ao local, fazem o retorno como se fossem embora.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Antônio não percebeu a atitude suspeita dos bandidos e permaneceu na frente da residência. No momento em que os indivíduos retornam e um deles desce da moto e atira contra a vítima.

Após ser baleado, o jovem correu para dentro de casa tentando se desvencilhar dos tiros. O criminoso entra logo atrás, mas acaba desistindo de atirar mais vezes contra Antônio e foge com o comparsa.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.