Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado boiando no Rio Poti na zona sul de Teresina

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Piauí, ainda não se sabe o que motivou a morte da vítima.

Fábio Wellington/GP1 1 / 7 Bombeiros removendo o corpo do Rio Poti Bombeiros removendo o corpo do Rio Poti
Fábio Wellington/GP1 2 / 7 Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros
Fábio Wellington/GP1 3 / 7 Corpo de Bombeiros do Piauí Corpo de Bombeiros do Piauí
Fábio Wellington/GP1 4 / 7 Local onde o corpo foi encontrado no Rio Poti Local onde o corpo foi encontrado no Rio Poti
Fábio Wellington/GP1 5 / 7 Corpo sendo removido pelos bombeiros Corpo sendo removido pelos bombeiros
Fábio Wellington/GP1 6 / 7 Polícia Militar do Piauí Polícia Militar do Piauí
Fábio Wellington/GP1 7 / 7 IML IML

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta quinta-feira (25), por volta de 14h30, boiando no Rio Poti, nas proximidades da Avenida Celso Pinheiro, no bairro Parque Rodoviário, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Francinaldo, do Corpo de Bombeiros de Teresina, não foi possível identificar alguma lesão no cadáver e, inicialmente, suspeita-se que o corpo já estava há alguns dias boiando no rio.

“Não encontramos lesão, essa questão vai ficar por parte do IML. Aparentemente, ele já está com alguns dias na área, nenhum familiar nos procurou, nós fomos mesmo acionados pela central do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e nos deslocamos até o local, onde foi confirmada a veracidade da informação de que teria um corpo boiando o rio”, detalhou o sargento.

O corpo foi avistado por populares, que logo acionaram equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina e do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A área foi isolada para que o corpo da vítima fosse removido pela equipe de mergulho dos bombeiros até a margem do rio.

Logo depois, o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) fez remoção do corpo para o exame cadavérico, que deve apontar a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.