Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evaldo Gomes visita Viviane Moura após candidata se recuperar de AVC

A candidata a deputada federal sofreu um AVC no último dia 14 e chegou a ser internada na UTI do Unimed.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, visitou na manhã desta sexta-feira (26), a candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade), que recentemente sofreu um AVC e chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera.

Viviane é ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado e recebeu alta na última quarta-feira (24). Evaldo destacou que a candidata irá voltar para a campanha em grande estilo. “Viviane é um grande nome e fará, em 30 dias, uma campanha histórica em busca de consolidar seu nome junto ao eleitorado”, afirmou Evaldo.

Foto: Reprodução/WhatsAppEvaldo Gomes visita a candidata Viviane Moura
Evaldo Gomes visita a candidata Viviane Moura

A candidata a deputada federal informou para o presidente do partido que irá retomar a agenda de campanha na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto.

Cirurgia e internação por conta de AVC

No início deste mês, no dia 8 de agosto, Viviane foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose. Dois dias depois, a ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta e estava repousando em casa.

Já no dia 14 de agosto, Viviane sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva e voltou a ser internada. Durante os dias de internação, a candidata não sofreu necessidade de cirurgias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.