Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Fernanda Gomes lança candidatura na região do litoral do Piauí

A reunião contou com a participação do vereador Irmão Marquinhos, além de alguns suplentes e lideranças d

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), candidata a deputada federal, lançou a sua candidatura em meio a uma multidão em solenidade realizada na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

Pelo menos 2 mil pessoas participaram do evento, realizado na noite desse sábado (27). A reunião contou com a participação do vereador Irmão Marquinhos, além de alguns suplentes e lideranças da região.

Foto: Divulgação/AscomA vereadora Fernanda Gomes lança candidatura lançou a sua candidatura em meio a uma multidão na cidade de Parnaíba
A vereadora Fernanda Gomes lança candidatura lançou a sua candidatura em meio a uma multidão na cidade de Parnaíba

Fernanda Gomes aproveitou a viagem à região para ir até as cidades de Luís Correia e Bom Princípio, onde fez reuniões e teve encontro com apoiadores e moradores. A candidata a deputada é colocada como uma das mais votadas na região.

“Eu sou grata a todos e todas pelo carinho, pela maneira como recepcionaram a mim e todo o grupo político que faço parte. Seguimos viajando pelo Piauí passando a nossa mensagem e ouvindo o que aflige cada um dos piauienses”, afirmou Fernanda Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.