Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Flávio Júnior reúne 4 mil pessoas em lançamento da candidatura em Parnaíba

Flávio Júnior afirmou que ficou emocionado com a manifestação de apoio e carinho recebida.

Divulgação ASCOM 1 / 4 Flávio Júnior em lançamento de candidatura Flávio Júnior em lançamento de candidatura
Divulgação ASCOM 2 / 4 Flávio Júnior em lançamento de candidatura jpeg2 Flávio Júnior em lançamento de candidatura jpeg2
Divulgação ASCOM 3 / 4 Flávio Júnior lança candidatura em Parnaíba Flávio Júnior lança candidatura em Parnaíba
Divulgação ASCOM 4 / 4 Flávio Júnior em motociata em Parnaíba Flávio Júnior em motociata em Parnaíba

O final de semana foi agitado na agenda de campanha do deputado estadual Flávio Júnior. Foram várias agendas de reuniões e lançamento de candidatura em Parnaíba, que chegou a reunir mais de 4 mil pessoas. O evento contou com as presenças de populares e lideranças políticas de Parnaíba e de toda a Planície Litorânea.

Em Parnaíba, o evento foi precedido de uma motociata pelas principais avenidas da cidade. Flávio Júnior afirmou que ficou emocionado com a manifestação de apoio e carinho recebida. “Quando cheguei, não imaginaria que teríamos tantas pessoas manifestando apoio a nosso nome. Receber esse apoio e esse carinho nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, comentou.

Flávio Júnior esteve acompanhado de importantes lideranças políticas da região, como o ex-prefeito da cidade, Zé Hamilton, o vice-prefeito Beto Teles, Dr. Paulo Lages, além de vereadores e prefeitos de municípios da região. “Receber o apoio dessas pessoas é muito gratificante. São pessoas que têm serviço prestado e reconhecimento da população e sabe que podem continuar confiando no meu trabalho para desenvolver não apenas a nossa querida Parnaíba, mas toda a região e todo o Piauí”, enfatizou o deputado.

Em seu discurso, o parlamentar destacou obras importantes que viabilizou na região, seja como deputado ou enquanto secretário de turismo, dentre elas, a estrada de acesso à Praia do Arrombado. “Trabalhamos firmemente para contribuir com o desenvolvimento da região, do nosso litoral que é rico e possui grandes belezas naturais. Foram obras que irão contribuir com o turismo, mas também com a qualidade de vida, com a geração de emprego, de renda e de desenvolvimento para a região”, sustentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.