GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir 15 pontos de vacinação contra a covid nesta quarta

Excepcionalmente hoje, o terminal Zoobotânico terá horário de vacinação diferenciado, das 08h às 13h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai dar continuidade à vacinação contra a covid-19 nesta quarta-feira (03) em Teresina, em 15 pontos de imunização que foram espalhados por todas as zonas da Capital. Crianças, adolescentes e adultos podem ser vacinados.

No momento da imunização é necessário ir aos locais de vacinação portando documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante vacinal.

Excepcionalmente, nesta quarta-feira, o terminal Zoobotânico terá o horário de vacinação diferenciado, sendo somente das 09h às 13h. Os demais pontos terão o horário de funcionamento normal, das 09h às 17h.

As crianças com idade de 05 a 11 anos seguem sendo vacinadas em salas de Unidades Básicas de Saúde. Ao todo, a FMS disponibilizou 09 UBSs, sendo elas do: Saci, Buenos Aires, Parque Piauí, Irmã Dulce, Satélite, Monte Castelo, Cidade Jardim, Parque Poti e Alto da Ressurreição.

Conforme o cronograma estabelecido pela FMS, serão seis postos exclusivos para a vacinação de adolescentes e adultos. Não é necessário agendamento prévio em nenhum destes casos. Os pontos serão: Terminal Livramento, Terminal Zoobotânico, Terminal Buenos Aires, Terminal Parque Piauí, CEU Norte e Teresina Shopping.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.