Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Idoso é assassinado com o próprio facão em Amarante

Pedro Pereira Sobral foi assassinado com golpes de facão 2 dias após comemorar o aniversário de 62 anos.

Um idoso identificado como Pedro Pereira Sobral, de 62 anos, foi assassinado com o próprio facão dois dias após seu aniversário. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (03), por volta de 1h30, na PI 030, Povoado Periperi, zona rural de Amarante.

Conforme informações repassadas pela 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, Pedro Sobral foi encontrado já sem vida por um familiar. Ele apresentava cortes profundos na região da cabeça, provocados por um facão de sua propriedade.

Foto: Divulgação/PMPedro Pereira Sobral
Pedro Pereira Sobral

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o suspeito. Os policiais do 18º Batalhão da PM realizam diligências, com o intuito de localizar o assassino.

A PM isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima e encaminhou para Teresina, onde passou por perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.