Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter deflagra Operação Pedra do Verdão e cumpre mandados

As buscas foram realizadas em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Polícia Civil do Piauí, através da Polinter, deflagrou a Operação Pedra do Verdão, na manhã desta quarta-feira (31), com o objetivo de fiscalizar veículos em situação irregular. Durante as buscas realizadas com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo foi apreendido e uma pessoa acabou sendo presa.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, a operação foi deflagrada após denúncias de que veículos roubados estariam sendo comercializados no local mais conhecido como “Pedra”.

Foto: Divulgação/PC-PIEquipes da POLINTER na Operação Pedra do Verdão
Equipes da POLINTER na Operação Pedra do Verdão

“A Polinter, juntamente com a Polícia Militar e a PRF, fez a Operação Pedra do Verdão, visando aumentar o policiamento ostensivo naquela região, haja vista as denúncias de que haviam negociações de veículos adulterados. Na ocasião, cerca de 20 equipes policiais fizeram várias abordagens e cinco mandados foram cumpridos, destes, uma pessoa foi presa e um veículo foi apreendido”, disse o delegado.

Foto: Divulgação/PC-PIAção da PRF em conjunto com a POLINTER e PM
Ação da PRF em conjunto com a POLINTER e PM

Uma motocicleta foi encaminhada para o pátio da Polinter em função da adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “As polícias em geram vêm agindo de forma integrada com o sentido de coibir, principalmente, a criminalidade em Teresina”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.