Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante no bairro Cidade Nova

A prisão foi realizada na noite dessa quarta-feira (03), por volta de 23h, na zona sul de Teresina.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (03), um indivíduo identificado como L.F.S.F, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, zona sul de Teresina.

O delegado Thiago Silva informou ao GP1 que a prisão foi realizada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. “Essa prisão em flagrante foi realizada em decorrência de um mandado de busca e apreensão que foi expedido após denúncias anônimas de que nesse local estaria havendo comercialização de drogas. Ao chegamos lá nos deparamos com o indivíduo com 80 gramas de cocaína”, informou o delegado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Depre
Depre

Durante o cumprimento do mandado, os policiais da DEPRE apreenderam cocaína, material para embalar a droga, balança de precisão e cerca de R$ 1.500,00 em espécie.

Diante das circunstâncias, o preso e o material apreendidos foram encaminhados para a ede da DEPRE, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.