Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é condenado a prisão por dirigir embriagado em Campo Maior

Na decisão, o magistrado também suspendeu a habilitação do réu pelo prazo de seis meses.

O juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, condenou um homem identificado como Sebastião Mendes Gonçalves a seis meses de prisão pelo crime de embriaguez ao volante.

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, o homem conduzia um veículo tipo caminhonete na via pública com velocidade alterada em razão de influência de álcool. Conforme apontado em teste de etilômetro, S. M. G estava dirigindo embriagado.

Na decisão, o magistrado também suspendeu a permissão ou habilitação do réu pelo prazo de seis meses. A pena privativa de liberdade foi substituída por uma restritiva de direito, consistentes na prestação de serviços à comunidade, devendo o juiz da execução especificar os termos de seu cumprimento.

O réu apelou da sentença, mas teve seu recurso negado pelos integrantes da 2ª Câmara Especializada Criminal, que manteve “a sentença condenatória em todos os seus termos”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.