Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Homem mata mulher e depois tira a própria vida em Anísio de Abreu

Na mesma noite, outra mulher foi assassinada a tiros em Santana do Piauí, no interior do Estado.

Uma mulher identificada apenas como Thaís foi assassinada com um tiro na noite dessa quarta-feira (03), no município de Anísio de Abreu, região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime, Edimar dos Santos Ferreira, era o companheiro da vítima e foi encontrado morto na manhã desta quinta (04).

A informação foi confirmada ao GP1 pela 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A PM informou que foi acionada por populares durante a noite e quando chegou ao local já encontrou a mulher morta na residência.

Foto: Reprodução/WhatsappThaís foi morta em Anísio de Abreu
Thaís foi morta em Anísio de Abreu

O acusado empreendeu fuga logo após o crime e nesta manhã foi encontrado morto próximo a um lixão. A principal suspeita é que tenha acontecido um feminicídio seguido de suicídio.

Os policiais ainda encontraram a arma utilizada no crime com seis munições, sendo duas deflagradas. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

2ª mulher morta na mesma noite no interior do Piauí

Também na noite dessa quarta, uma mulher identificada como Maria Adália Leal dos Santos, de 55 anos, foi assassinada a tiros por volta de 18h30, na porta de casa, no bairro Bomba, na cidade de Santana do Piauí. O irmão da vítima, que não teve a identidade revelada, também foi baleado, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pelo capitão Gomes, da Polícia Militar de Santana do Piauí, a vítima estava dentro de casa quando foi chamada por um motoqueiro e ao sair na porta da residência foi baleada com pelo menos três tiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.