Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Mulher é morta a tiros e irmão baleado em Santana do Piauí

Maria Adália Leal, de 55 anos da idade, foi assassinada com pelo menos três tiros na prta de casa.

Uma mulher identificada como Maria Adália Leal dos Santos, de 55 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (03), por volta de 18h30, na porta de casa, no bairro Bomba, cidade de Santana do Piauí. O irmão da vítima, que não teve a identidade revelada, também foi baleado, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pelo capitão Gomes, da Polícia Militar de Santana do Piauí, a vítima estava dentro de casa quando foi chamada por um motoqueiro e ao sair na porta da residência foi baleada com pelo menos três tiros.

Foto: Divulgação/PMMaria Adália Leal dos Santos
Maria Adália Leal dos Santos

“Um motoqueiro chegou na casa, usando capacete, chamou na porta da casa e disparou contra a vítima e o irmão dela. Depois fugiu usando a moto, para local incerto e não sabido”, informou o capitão Gomes ao GP1.

A mulher morreu ainda no local do crime. Já o irmão dela foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.