Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem que morreu em acidente no Piauí estava a caminho de evento do PT

Romivaldo Gonçalves Barbosa, 39 anos, natural de Brasília (DF), morreu nessa quarta-feira (03).

Romivaldo Gonçalves Barbosa, 39 anos, natural de Brasília (DF), estava a caminho de eventos do Partido dos Trabalhadores (PT) quando morreu em um acidente envolvendo dois veículos na tarde dessa quarta-feira (03), na BR 135, em Corrente, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Corrente, Romivaldo Gonçalves estava em um veículo modelo Toro acompanhado de uma passageira, identificada como Aldenora Maria de Oliveira, de 65 anos, seguindo no sentido Cristalândia/Corrente, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um veículo Toyota Hilux, que vinha no sentido contrário. Romivaldo morreu na hora e a passageira teve ferimentos leves.

Foto: Divulgação/PMRomivaldo Gonçalves Barbosa
Romivaldo Gonçalves Barbosa

Na Hilux estavam um homem, de 39 anos, que teve lesões graves e uma mulher de 37 anos, que teve lesões leves. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Corrente.

Foto: Divulgação/PMFiat Toro envolvida no acidente na BR 135
Fiat Toro envolvida no acidente na BR 135

A passageira do Fiat Toro relatou à polícia que almoçou em Cristalândia e que vinha de Brasília para Beberibe, no Ceará, com seu colega Romivaldo, a passeio. Eles também se programavam para participar de alguns eventos da comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT).

Foto: Divulgação/PMHilux envolvida no acidente na BR 135
Hilux envolvida no acidente na BR 135

Após o acidente, a perícia foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IMlL) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi ao local realizar os levantamentos sobre o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.