Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André comparece a evento com Lula: "estamos no time do povo"

Vereador licenciado é filiado ao União Brasil, partido do candidato a governador Sílvio Mendes.

O vereador licenciado Luís André, atualmente secretário Municipal de Meio Ambiente, compareceu ao evento organizado pelo PT para receber o ex-presidente Lula em Teresina, na noite desta quarta-feira (03). Ele demarcou apoio a Rafael Fonteles (PT), mesmo sendo filiado ao União Brasil, partido de Sílvio Mendes.

Em entrevista a jornalistas no local onde aconteceu o evento, Luís André ressaltou que a visita de Lula servirá para impulsionar o desempenho de Rafael nas pesquisas, sobretudo em Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luís André
Luís André

“Estamos no time do povo e acredito que com essa vinda dele, em Teresina, onde a diferença está em torno de 5 a 6%, nós vamos a partir do final de agosto passar a diferença e vamos ganhar em Teresina”, afirmou Luís André.

Evento

O evento organizado pelo diretório estadual do PT para receber o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Teresina reuniu uma grande multidão e diversas lideranças políticas que compõem a base de apoio à candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí. O ato acontece na Arena do Povo, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.