Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Balé da Cidade estreia novo espetáculo nesta sexta no Teatro Paulo II

O evento será aberto ao público e deve seguir os protocolos para evitar disseminação da covid-19.

Nesta sexta-feira (05), Teresina abre o fim de semana com agenda cultural. O Balé da Cidade de Teresina estreia o espetáculo “Arpejos”, às 19h, no Teatro Paulo II, zona sudeste da Capital. O espetáculo vem sendo produzido desde 2019, mas precisou pausar por conta da covid-19.

Toda a população de Teresina poderá apreciar o espetáculo de forma gratuita. “Arpejos” é uma coreografia do artista José Nascimento, e é baseada no Jazz. No espetáculo os bailarinos interpretam notas musicais de uma mesma melodia.

Além do Balé da Cidade, quem também sobe no palco do Teatro Paulo II nesta sexta-feira são os bailarinos do Centro de Dança Mariana Alves (CDMA). Eles irão apresentar o espetáculo Miscelânea, que é uma coletânea de espetáculos desenvolvidos pelo centro.

O evento será aberto ao público e deve seguir todos os protocolos para que haja mais segurança no que diz respeito à situação da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.