Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa quer formar chapa com Jeová para disputar reeleição em 2024

Segundo o prefeito, a possibilidade foi levantada devido a proximidade que possui com o parlamentar.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (04), durante entrevista à imprensa, que pretende colocar o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar (Republicanos), como seu vice para a futura campanha de reeleição, em 2024.

De acordo com o chefe do executivo municipal, devido a relação de proximidade que possui com o parlamentar, ele considerou a possibilidade de inseri-lo dentro desse projeto, já especulando o próximo pleito municipal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Tudo na vida você precisa ter ideias para começar qualquer projeto, tem que ter um norteamento e o vereador Jeová, se assim desejar, tudo indica que nós vamos caminhar juntos e ele tem qualificação. A Câmara Municipal tem vereadores qualificados, mas o nome do Jeová me veio na mente”, declarou.

Nas eleições deste ano existe também uma grande expectativa do Republicanos para que Jeová Alencar consiga uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A intenção da sigla é conseguir a eleição de 3 nomes para a Casa Legislativa Estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.