Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos de Dr. Pessoa homologa candidaturas à Câmara e Alepi

O evento ocorreu no Clube do Gari, no bairro Matadouro, localizado na zona norte da Capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 26 Convenção do Republicanos Convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 26 Dr. Pessoa e Jeová Alencar durante convenção do Republicanos Dr. Pessoa e Jeová Alencar durante convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 26 Dr. Pessoa durante convenção do Republicanos Dr. Pessoa durante convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 26 Convenção do Republicanos Convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 26 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 26 Deputada federal Marina Santos Deputada federal Marina Santos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 26 João Pessoa João Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 26 Candidata Luana Barradas Candidata Luana Barradas
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 26 Robert Rios Robert Rios
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 26 Gessivaldo Isaías ao lado prefeito de Teresina Gessivaldo Isaías ao lado prefeito de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 26 Gessivaldo Isaías e Dr. Pessoa Gessivaldo Isaías e Dr. Pessoa
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 26 Evento aconteceu no Clube do Gari Evento aconteceu no Clube do Gari
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 26 Evento aconteceu hoje em Teresina Evento aconteceu hoje em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 26 Gessivaldo Isaías Gessivaldo Isaías
Marcelo Cardoso/GP1 15 / 26 Jeová Alencar em convenção do Republicanos Jeová Alencar em convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 16 / 26 Convenção do Republicanos Convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 17 / 26 O evento aconteceu em Teresina O evento aconteceu em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 18 / 26 Convenção do Republicanos Convenção do Republicanos
Marcelo Cardoso/GP1 19 / 26 Dr. Pessoa e Jeová Alencar Dr. Pessoa e Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 20 / 26 Muita gente no local Muita gente no local
Marcelo Cardoso/GP1 21 / 26 Luana Barradas na convenção Luana Barradas na convenção
Marcelo Cardoso/GP1 22 / 26 Deputada Marina ao lado de apoiadores Deputada Marina ao lado de apoiadores
Marcelo Cardoso/GP1 23 / 26 Prefeito participou da convenção Prefeito participou da convenção
Marcelo Cardoso/GP1 24 / 26 Jeová Alencar Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 25 / 26 Convenção aconteceu hoje Convenção aconteceu hoje
Marcelo Cardoso/GP1 26 / 26 Público na convenção do Republicanos Público na convenção do Republicanos

O Republicanos, do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, homologou nesta quinta-feira (04), as candidaturas dos nomes que vão concorrer às cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e da Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. O evento ocorreu no Clube dos Garis, no bairro Matadouro, na zona norte da Capital.

Neste ano, o partido busca conseguir a eleição de três deputados estaduais e um deputado federal. Na lista de principais nomes estão o deputado estadual Gessivaldo Isaías, que busca a reeleição, o vereador Jeová Alencar, que busca uma cadeira na Alepi e a deputada federal Marina Santos, que tenta a reeleição para a Câmara dos Deputados.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que participou da convenção, deixou claro que a sigla não definiu apoio majoritário, mesmo com alguns membros da sigla definindo adesões de forma pessoal. “Nós pegamos esse partido faltando pouco tempo para janela partidária e conseguimos montar uma chapa proporcional. Quanto ao apoio a chapa majoritária, eu, pessoalmente, somente irei definir apoio no segundo turno”, declarou.

A deputada federal Marina Santos, que está em busca da reeleição, destacou que o ato de lançamento das candidaturas marca um sentimento de alegria. “Estamos aqui em um sentimento de muita alegria, estamos aqui nessa multidão, é um dia muito especial e que vai confirmar nossa candidatura à reeleição para Câmara Federal”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, reforçou a intenção do partido para eleger 3 deputados estaduais e afirmou seu compromisso com os piauienses caso consiga se eleger para Alepi. “Primeiro, estou muito feliz, feliz em sentir o calor da população, sei que o Republicanos fará sua parte e, sem dúvida nenhuma, vamos eleger 3 deputados estaduais e podem ter certeza, darei o melhor de mim”, pontuou.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, que concorre à reeleição, disse que o Republicanos será um dos partidos com melhores resultados nas eleições deste ano. “A nossa expectativa é que nós teremos uma eleição brilhante no estado do Piauí, onde o candidato terá que ir para o corpo a corpo, o povo quer ver seu candidato, ele quer saber as ideias. Então, o Republicanos é um partido em que acreditamos em uma economia liberal e também na concepção de família, por isso, que hoje, essa convenção mostra a união do partido e temos certeza que nas urnas iremos mostrar um ótimo resultado”, declarou.

A ex-superintendente executiva da SAAD Norte, Luana Barradas, que colocou o nome a disposição do time de Dr. Pessoa para a campanha eleitoral deste ano, pontuou que a expectativa para o pleito é melhor possível. “A nossa expectativa é a melhor possível, a gente vem trabalhando, colocamos nosso nome à disposição desde março e nós iniciamos a campanha, estamos com nossos apoiadores pessoal que acredita no nosso trabalho, então vamos firme para essa caminhada”, disse a candidata.

Chapa proporcional

O presidente do Diretório Estadual do Partido, João Duarte, o Pessoinha, presidente na Eturb, destacou no evento que o partido vai para disputa eleitoral com 11 nomes para Câmara Federal e 20 candidatos a deputado estadual. “Viemos lançar uma chapa com 11 candidatos a deputado federal e 20 nomes para deputado estadual, nossa expectativa está em um nível bom, com uma chapa forte, competitiva e esperamos fazer no mínimo, um deputado federal e três estaduais”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.