Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista tenta fugir de bandidos e morre em acidente no Parque Piauí

Segundo a Polícia Militar, mesmo após o acidente, os criminosos ainda subtraíram os pertences da vítima.

Um motociclista identificado como José de Arimateia Leandro Pereira da Silva morreu após sofrer um acidente na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 1h, próximo ao Clube dos 100, no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, José de Arimatéia, estava transitando em sua motocicleta acompanhado do cunhado, quando foi perseguido por criminosos em outra motocicleta.

Durante a perseguição, José de Arimateia perdeu o controle do veículo e acabou caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o cunhado dele, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar informou ainda que mesmo após o acidente, os criminosos desceram da motocicleta e subtraíram os pertences das vítimas. Após o crime, eles fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados.

A PM isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de José de Arimateia Leandro Pereira da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.