Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniela Mercury é atração da 22ª Parada da Diversidade em Teresina

O evento acontece no dia 06 de setembro e marca o encerramento da semana do Orgulho de Ser.

O Grupo Matizes confirmou na tarde deste sábado (06), através do instagram, que a 20ª parada da Diversidade de Teresina acontecerá no dia 6 de setembro. E a cantora baiana Daniela Mercury será a atração principal do evento.

A concentração da parada será às 16h, em frente ao Parque Potycabana, com percurso que seguirá pela Avenida Raul Lopes até o estacionamento da Ponte Estaiada.

A post shared by Grupo Matizes (@matizesteresina)

"A Parada acontecerá na véspera do 7 de Setembro, possibilitando que o evento se estenda até mais tarde e as pessoas possam curti-lo sem se preocupar, já que poderão descansar no feriado. E ter a Daniela Mercury com a gente é maravilhoso! Ela é um dos nomes LGBTQIA+ mais relevantes da nossa música e fará um show emocionante e muito animado para o público de Teresina", diz a vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana.

Confira aqui a programação completa da semana do orgulho de ser em Teresina

O evento acontece como encerramento da Semana do Orgulho de Ser, que vai ocorrer entre os dias 29 de agosto e segue até dia 06 de setembro e terá como tema “Vote por um Brasil de cores e a gente faz um país melhor’.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.