GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Teresina

A PRF ainda vai realizar mais levantamentos sobre o acidente, a fim de apontar a dinâmica do acidente.

Um homem, de nome não revelado, ficou gravemente ferido após uma colisão entre um carro de modelo Volkswagen Polo e um caminhão, por volta de 5h deste sábado (06), na BR 316, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

Ambos os veículos estavam trafegando na mesma pista, no sentido centro-zona sul de Teresina, quando ocorreu a colisão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o motorista do caminhão relatou aos agentes que o condutor do veículo Polo iniciou o acidente, ao colidir em sua lateral.

Foto: GP1Veículo ficou destruído após acidente
Veículo ficou destruído após acidente

Devido a gravidade do acidente, o carro de modelo Polo ficou com a parte frontal completamente destruída e o motorista sofreu graves lesões, chegando a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Após o acidente, os policiais não encontraram mais o motorista do carro de passeio no local e aguardam o condutor receber atendimento médico para colher seu relato sobre a ocorrência. O motorista do caminhão realizou teste de alcoolemia e foi apontado que ele não realizou uso de bebida alcoólica antes de dirigir. O exame não foi realizado no condutor do Polo.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí ainda vai realizar mais levantamentos sobre o acidente, a fim de apontar qual foi a dinâmica do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.